Conheça as atrações do Elements of Life Festival com o melhor da música eletrônica em dois dias de festa em Maringá

  • Maringá vai receber grandes nomes da música eletrônica em duas noites que prometem ser inesquecíveis. Pela primeira vez, a cidade vai receber o Elements of Life Festival – Super Club Edition (EOL), evento de música eletrônica que nasceu há 10 anos em na cidade de Orlando, na Flórida.

    Entre as atrações confirmadas na line up de sexta-feira (14/12) e sábado (15/12), no Fashion Hall, estão Cat Dealers, Dashdot, Gui Boratto, Liu e Sevenn.

    No total, serão 14 renomados DJs e mais de 12 horas de festa. “Queremos construir um elo forte com o público de Maringá, minha cidade natal, e trazer o EOL Festival de volta ano após ano. Nosso intuito é organizar um evento de grandes proporções”, declara Marcell Kienen Moreira, detentor da marca no Brasil.

    Entre os destaques confirmados para a primeira noite, na sexta (14/12), tem Cat Dealers, Fernando Aragon (residente oficial do EOL Festival), Liu, Ellie Klotz, Future Class, Evokings e Sevenn. E no sábado (15/12) tem Dashdot, Gui Boratto, BLANCAh, Fernando Aragon, Leozinho & Leo Janeiro e Shadow Movement.

    Saiba mais sobre as atrações do EOL Festival

    BLANCAh

    Com 18 anos de trajetória profissional, BLANCAh é uma das mais experientes DJ do cenário português eletrônico. Antes conhecida como Patricia Laus, passou a optar pelo nome artístico BLANCAh em 2014, quando estreou em Berlim, na Alemanha, no clube Ritter Butzke.

    Ela se apresenta ao vivo com voz, em um show melódico e viajante que intercala seu talento vocal às pickups. Como principal destaque, tem sua sonoridade focada em uma atmosfera longe do linear e que anima o público com muitas surpresas.

    Cat Dealers

    Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, o Cat Dealers se consolida entre os três maiores DJs e produtores do Brasil e representa hoje um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional.

    A dupla entrou no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag e já soma mais de 140 milhões visualizações em seu canal no YouTube, além de outros milhões no Soundcloud, Spotify, Deezer e demais plataformas de streaming.

    Já passou por grandes festivais como Lollapalooza Brasil, Rock In Rio e festas como Kaballah e Rio Music Carnival.

    Ellie Klotz

    Na ativa desde os 17 anos de idade, Ellie Klotz é uma das mais novas revelações da cena eletrônica. Já se apresentou ao lado de Amine Edge & Dance, Beatangers, Betoko e outros grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional.

    Ela já tocou nas principais casas do país, como Green Valley, Pachá, Belvedere Beach Club, Laroc, Anzu, Matahari, ElFortin, P12 e entre outros.

    Também é residente do MOB Festival, eleito pela revista DJ MAG britânica como o melhor cruzeiro de música eletrônica do mundo.

    Evokings

    O Evokings é um dos grandes na atual geração de DJs e produtores da música eletrônica brasileira. Neste ano, a dupla embarcou em uma nova fase na carreira: renovou sua identidade sonora para uma variação do tech house com pegada mais comercial, apelidado nu house.

    Entre as suas colaborações, destaca-se o hit “Gravity” em parceria com o Cat Dealers, que já foi tocada por nomes como Fedde Le Grand, Alok e Vintage Culture, entre outros.

    Future Class

    Hit makers presentes em diversas produções que embalam pistas por todo o país, o Future Class surpreende a cada produção.

    Entre os parceiros de destaque, já trabalharam com DJs como Vintage Culture, Alok, Gabriel Boni, Chemical Surf e Gustavo Mota, entre outros. Recentemente lançada, a track ”Let Me Think About”, em parceria com Vintage Culture, já é mais um sucesso da dupla.

    Gui Boratto

    Natural de São Paulo, começou a carreira como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista no início dos anos 90.

    A experiência com grandes selos internacionais o impulsionaram a lançar seu primeiro álbum, o aclamado “Chromophobia”, lançado em 2007 pela Kompakt.

    Após 4 álbuns completos, remixes e participações com Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp, Moby, entre outros. Finalmente, Boratto está lançando seu próprio selo musical: D.O.C.

    Shadow Movement

    Descoberto em 2014, o Shadow Movement teve um alcance surpreendente logo no seu primeiro lançamento, o EP “I.D.” lançado pela D.O.C. Records, de Gui Boratto.

    Chegou ao topo das paradas e contou com o apoio de artistas como Maceo Plex, Stephan Bodzin e Solomun, só para citar alguns. A edição alemã da revista Mixmag definiu o EP como “um disco muito bem sucedido, que deixa você querendo mais”.

    O Future Class é encabeçado por Rafael Bartel e já tocou em espaços mundialmente badalados como Hive Club (Suíça), Le Sucre (França) e Amsterdam Dance Events (Holanda), entre outros.

    Elements of Life surgiu em 2009 em Orlando

    A Elements of Life surgiu em 2009 na cidade de Orlando, na Flórida. Originalmente, ocorria na casa noturna Bliss Night Club migrando em seguida para a Senso SupperClub, melhor e mais conhecida balada de música eletrônica da cidade.

    Em pouco tempo, a Elements of Life ganhou lotação máxima e passou a ocorrer todas as sextas-feiras, quando gerava filas em torno da Senso SupperClub por conta do grande sucesso.

    Avicii (in memorian), Carl Cox, Fedde Legrand, Funkerman, Wally Lopez, Oscar G e W&W foram alguns dos nomes que já tocaram na festa. Em 2018, o Elements of Life Festival – Super Club Edition chegou ao Brasil com dois eventos, em Curitiba e Maringá.

    Elements of Life Festival – Super Club Edition (EOL)

    • Data: 14 e 15 de dezembro de 2018
    • Local: Fashion Hall de Maringá (PR-317, 5428 – Jardim Industrial, Maringá)
    • Capacidade: 4,5mil pessoas/dia
    • Censura: 18 anos
    • Abertura dos portões: 20 horas
    • Início do evento: 21 horas
    • Ingressos online: eolfestival.com.br ou aloingressos.com.br

    Comentários estão fechados.