Miss Global Barbara Vitorrelli, formada na UEM, após sete meses no exterior volta ao Brasil e inclui Maringá no roteiro. Família mora em Astorga

  • Barbara Juliana de Melo Vitorelli nasceu em Buenos Aires mas, em 1997, aos 5 anos mudou-se com os pais para Astorga (42 km de Maringá). No final de 2017, tornou-se a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Global e, após sete meses de compromissos na Ásia e Europa, está de volta.

    A miss se formou em Letras na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e, nesse retorno ao país que considera como seu, visitará os familiares em Astorga e também passará por aqui, na próxima segunda-feira (10/12), para  compromissos profissionais e pessoais.

    Barbara, para chegar a Miss Global, primeiro foi eleita Miss Global Brasil e, depois, teve que vencer 69 concorrentes de 69 países, o que ocorreu em Phonn Penh, no Camboja, em 17 de novembro de 2017. Seu primeiro compromisso no Brasil foi na Amazônia, onde visitou tribos indígenas.

    Miss Global Barbara Vitorelli em visita à tribo indígena na Amazônia / Marcelo Sá

    Barbara ainda detém o título para o qual foi eleita (2017/18) e nessa passagem pelo Brasil disse que tem como objetivo profissional “promover a Plataforma do Miss Global, que destaca o empoderamento feminino, a valorização de culturas, o Meio Ambiente e a Educação”.

    Barbara Vitorelli, na Amazônia. Ela estará em Maringá na próxima segunda-feira (10/12) / Marcelo Sá

    Comentários estão fechados.