Desfile de caminhões da Coca-Cola será dia 10/12. Três caminhões vão passar pelas ruas da cidade levando o Papai Noel e ursos. Confira o trajeto completo

  • Maringá é uma das 42 cidades brasileiras que vai receber o desfile de caminhões da Coca-Cola. A chamada “Caravana Iluminada de Natal” sai da frente da fábrica e percorre vários bairros da cidade na segunda-feira (10/12), a partir das 19h. Vão ser três caminhões iluminados e decorados com temas dos tradicionais ursos polares da marca.

    O desfile traz os modelos de caminhões mais recentes e tecnológicos da Scania. O Papai Noel e a família de ursos polares acompanham a parada, que tradicionalmente tem como trilha sonora o tema de natal da Coca-Cola, exibido nos comerciais do refrigerante.

    A temática de 2018 é a reunião de família para a ceia, ilustrada pelos ursos que confraternizam enquanto mostram quais são as “regras” de união para as festas.

    https://www.youtube.com/watch?v=DN3s3s3g-CA

    O desfile dos caminhões da Coca-Cola complementa a campanha da prefeitura “Maringá Encantada: Um Natal de Luz e Emoção”, que tem programação extensa de atrações e shows até janeiro de 2019.

    Uma das estrelas do evento é a roda-gigante de 32 metros de altura que foi instalada na Praça da Prefeitura de Maringá. Tem também passeios de trenzinho e na jardineira que leva os visitantes até o Parque do Japão.

    Como já é tradição, a campanha de natal da Coca-Cola invade também os produtos da marca. Em 2018, as embalagens trazem cenas dos ursos polares e quatro opções de frases que reforçam a união familiar: “O sabor especial de estar junto”; “Em família, sempre cabe mais um”; “Não deixe apagar as duas tradições” e “Na ceia, todos participam”.

    A Coca-Cola também disponibilizou um aplicativo onde os consumidores podem escanear a embalagem temática para acessar um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. São quatro episódios com histórias do urso polar. O aplicativo Natal Coca-Cola está disponível para Android e iOS.

    Se quiser conferir o roteiro completo da “Caravana Iluminada de Natal” com os caminhões da Coca-Cola, basta acessar aqui.

    Comentários estão fechados.