Papai Noel chega no Shopping Avenida Center neste domingo. Bailarina Ana Botafogo participa das atividades

Compartilhar

Com a presença ilustre da bailarina Ana Botafogo, o Shopping Avenida Center abre oficialmente a temporada de natal neste domingo (18/11). O Papai Noel vai chegar em meio ao conto O Quebra Nozes, em uma apresentação que promete ser emocionante.

As atividades começam às 14 horas, com a distribuição gratuita de pipoca e guloseimas para as crianças. A partir das 16 horas começam as apresentações de dança com o Ballet Nara Dutra.

A bailarina mais reconhecida do Brasil, Ana Botafogo, chega ao shopping por volta das 16h30, quando vai conceder alguns autógrafos na Praça de Alimentação da Ala Roxa do Shopping Avenida Center.

Para as 17h30, vai ter o Conto de Natal O Quebra Nozes, com a bailarina Ana Botafogo. Às 18 horas, tem mais O Quebra Nozes, com as bailarinas do Ballet Nara Dura. Em meio à apresentação, o bom velhinho chega para alegrar as crianças.

Com a temática de Contos de um Natal Fantástico: O Quebra Nozes!, o Shopping Avenida Center também criou uma grande promoção para atrair os consumidores. A cada R$ 200,00, a pessoa ganha um cupom e concorre a uma viagem para quatro pessoas à Europa, com direito a passeios pela França Inglaterra e Grã-Bretanha.

Nas próximas semanas o Avenida Center também vai oferecer oficinas gratuitas de slime para as crianças. Será sempre das 13 horas às 17 horas. A oficina será realizada pela Team Slimers. As atividades são voltadas a crianças de 3 a 12 anos.

Datas das oficinas:

24 e 25/11
01 e 02/12
08 e 09/12
15 e 16/12

Local: Ala Prata, próximo ao guichê do Estacenter.


Compartilhar