Tem chegada do Papai Noel em Maringá neste sábado, domingo e na quinta-feira. Teatro e música acompanham o bom velhinho

Por: - 9 de novembro de 2018
Trenzinho de Natal no Shopping Cidade Maringá / Marlon Borges

Tem chegada do Papai Noel em Maringá neste sábado (10/11), no domingo (11/11) e na quinta-feira (15/11). Todas as festas são gratuitas e acontecem em shoppings e na Praça da Catedral, onde tem o lançamento oficial da Maringá Encantada.

Neste sábado, a festa é no Shopping Maringá Park, onde a programação começa às 16 horas com distribuição de pipoca, algodão doce e pintura facial para as crianças. O Papai Noel vai chegar à noite, em festa marcada para as 19h30.

A partir das 20 horas, vai ter o espetáculo ‘Um presente de Natal’, com o Espaço Sou Arte. A peça mostra que a equipe do Papai Noel vai enfrentar uma ameaça à magia do Natal. A chegada do bom velhinho é prevista para as 21 horas.

No domingo (11/11) é a vez do Shopping Cidade Maringá receber o Papai Noel. A festa começa às 16 horas com uma cerimônia ecumênica. Depois, tem a peça teatral “Um Conto de Natal”, da companhia maringaense Circo Teatro Sem Lona.

A peça retrata o espírito natalino a partir da saga dos irmãos João e Maria, que vão buscar respostas sobre o motivo do Natal não ter acontecido. Em meio à apresentação, vai ocorrer a chegada do Papai Noel.

Até o final do ano, crianças com idade entre quatro e oito anos, com até 1,50 metro, poderão passear pela decoração a bordo de um trenzinho de Natal. O passeio é gratuito.

Na quinta-feira (15/11) tem a abertura oficial da Maringá Encantada, quando toda a iluminação da cidade vai ser acesa, o que inclui o novo túnel de luz e outros atrativos nas praças da Catedral e da Prefeitura.

O evento oficial é na Praça da Catedral e vai começar às 18 horas com as apresentações da Orquestra de Violas e da Orquestra da Unicesumar.

Na sequência, tem a chegada do Papai Noel, um show de fogos de artifício e às 21 horas, o show do cantor Renato Teixeira. A programação completa da Maringá Encantada pode ser acessada aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.