Tem Bazar By Mah Morando e a exposição Sonhos de quarta a sexta no Moda para o Bem no Catuaí Maringá. Veja os convites em vídeo de Suzana Vieira, Carla Diaz, Adriane Galisteu e outros

Compartilhar

Com o objetivo de arrecadar recursos para o grupo de apoio Laços de Amor que, desde 2014, presta assistência a pacientes carentes com câncer, o Catuaí Shopping Maringá vai receber, de quarta-feira (31/10) a sexta-feira (2/11), o Moda para o Bem.

Na segunda edição, o Bazar Solidário by Mah Morando vai reunir peças de grifes, incluindo roupas de famosos que vão ser comercializadas a preços bem atrativos. Para atrair o interesse do público Mah Morando convidou o fotógrafo maringaense Vinícius Mochizuki, que tem feito sucesso entre as estrelas brasileiras.

Ao Maringá Post, Mochizuki mandou um vídeo gravado em Paris ao lado de Carol Diaz e disse que vai desembarcar com ela em Maringá nesta quarta-feira especialmente para apoiar o evento Moda para o Bem.

Durante todo o evento, a exposição “Sonhos”, que reúne cliques das estrelas que já posaram para as lentes do fotógrafo maringaense, poderá ser prestigiada pelos clientes do shopping.

A exposição vai ser montada na Praça de Eventos do Catuaí com fotos de Patrícia Poeta, Tatá Werneck, Adriane Galisteu, Fernanda Gentil e Fernanda Souza, entre outras estrelas nacionais.

Várias destas personalidades fizeram questão de gravar vídeos para convidar as pessoas a prestigiar o Moda para o Bem e ajudar no projeto de solidariedade de Mah Morando.

Nesta quarta-feira (31/10), a partir das 19 horas, também na Praça de Eventos do Catuaí, vai acontecer uma mesa redonda com a diretora criativa da Nóor Atelier, Amanda Freitas, a dermatologista Kássila Nasser e a advogada Fernanda Fontes, que vão abordar assuntos como o consumo consciente na moda, sustentabilidade, saúde e bem-estar.

No Bazar Solidário by Mah Morando todas peças vão ser vendidas por valores entre R$ 15 e R$ 100. O pagamento vai poder ser feito com cartão de crédito e débito e em dinheiro. O horário de funcionamento do Bazer Solidário no Moda para o Bem será das 12h às 22h.

Toda a renda obtida com a venda dos itens será revertida para o grupo de apoio Laços de Amor, que presta assistência a pacientes carentes com câncer. Veja abaixo algumas das estrelas que apoiam esta causa.

 


Compartilhar