Tem diversão no Dia das Crianças no Shopping Avenida Center para os pequenos e os pets. Maringá Futebol Clube vai anunciar o mascote do time no evento

  • A promessa é de muita diversão no Dia das Crianças no Shopping Avenida Center. Nesta sexta-feira (12/10), das 14 horas às 18 horas, vai ter uma série de atividades na Avenida São Paulo, que vai ter o trânsito fechado para o evento.

    O convite é para as famílias levarem as crianças e os pets. Vai ter área de lazer com brinquedos para as crianças, além de playground e oficinas para diversão dos pequenos junto com os seus pets.

    Para quem ainda não tem um bichinho de estimação, mas quer adotar, ONGs vão levar alguns animais abandonados para adoção.

    Para animar a festa das crianças, vai ter personagens famosos como o Mickey e a Minnie. O casal mais famoso da Disney vai participar do anúncio do novo mascote do Maringá Futebol Clube, agendada para as 15 horas.

    A direção da equipe tem feito mistério sobre qual será o animal que vai representar o time. Na última postagem feita no Facebook Oficial do Maringá Futebol Clube, é possível ver que o novo mascote tem um rabo peludo.

    Neste Dia das Crianças no Shopping Avenida Center, também tem a Oficina de Criação com Personalização de Almofada em Formato Pet.

    É na Praça de Alimentação da Ala Roxa. A participação custa até R$ 15, mas tem descontos para quem fez compras no shopping e para a segunda participação.

    Parte da renda será revertida para o projeto Vira Foto, que trabalha na defesa dos animais abandonados. Acesse aqui e saiba mais detalhes sobre a Oficina de Criação, que também vai ser realizada no sábado (13/10) e no domingo (14/10).

    No começo de outubro o Shopping Avenida Center trouxe a Maringá o palestrante Marcos Piangers. Ele é autor do best seller “O Papai é Pop” e repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes, além de ser referência no relacionamento entre pais e filhos.

    Comentários estão fechados.