Sorvete com casquinha de churros que é sucesso na web ganha loja em Maringá. Milk Churros abre com novidades no cardápio no Catuaí Shopping

27 de setembro de 2018

Duas novas operações de alimentação abrem as portas no Catuaí Shopping Maringá e ampliam o mix de gastronomia do empreendimento. A Milk Churros, marca que virou febre na internet com o #chuvete, sorvete italiano com casquinha de churros e que conquistou o Brasil por meio de foodtrucks, abre sua primeira loja física no shopping. A outra novidade é o Mr. Chef, restaurante que serve pratos variados e porções.

A Milk Churros ostenta o título de inventora do #chuvete no Brasil e lançou o primeiro ponto físico do País em Maringá após passar por cerca de 200 cidades desde 2017. Além da versão clássica do churros, vendido a partir de R$ 10, a Churreira e Gelateria aposta em versões desconstruídas e gourmetizadas das sobremesas.

Para a inauguração no Catuaí, a Milk Churros lançou duas novidades no cardápio, o Fondue no Churros, composto por um cone de churros recheado com chocolate belga branco ou preto e acompanhado dos chocolates de Kit Kat e Kinder Bueno ou palitos de churros espanhol.

Outra versão inusitada da iguaria é o Hambúrguer de Churros que é recheado com sorvete italiano ou gelato. Para o hambúrguer, há ainda algumas opções de molhos como creme de avelã e ninho cremoso.

Para balancear as gostosuras doces, o Mr. Chef traz como carro-chefe pratos salgados para todos os gostos, como pratos executivos, panquecas, escondidinhos e porções.

O prato executivo de frango à milanesa, arroz, feijão, salada e batatas fritas, por exemplo, sai por R$ 15,90 e a panqueca de strogonoff acompanhada por batata palha vai ser vendida a R$ 22,50.

Além das refeições, destacam-se no cardápio do Mr. Chef os cones, que vêm com porções individuais, como o de frango e batata frita pequeno, que sai por R$ 13.

Entre as porções para compartilhar, a “mais famosa” é a composta pelo trio: frango frito, batatas fritas e calabresa. A porção é vendida por R$ 70.