As maquiadoras Michele Góes, Mônika Ganem e Tatiana Pontara realizam esta semana workshops gratuitos em shopping de Maringá

  • As maquiadoras maringaenses Michele Góes, Mônika Ganem e Tatiana Pontara dão dicas para makes rápidas, beleza clássica e festas entre terça-feira (28/8) e quinta-feira (30/8) na edição primavera-verão do Catuaí Trends.

    A semana de moda e beleza promovida pelo Catuaí Shopping Maringá também vai trazer à cidade o maquiador Fernando Torquatto. Ele vai participar de um talk-show aberto ao público na noite de sexta-feira (31/8).

    Entre as dicas das maquiadoras nos workshops, vão estar truques para aplicar o batom vermelho ou descobrir quais os pontos do rosto destacar com o iluminador.

    Na terça-feira (28/8), às 19h30, Tatiana Pontara ministrará o workshop “Make rápida para o dia e noite”. Ela é pós-graduada em dermato-funcional e make-up artist há 15 anos. Tatiana venceu concurso nacional e internacional na categoria “maquiagem social”. A profissional assina produtos de maquiagem e ministra cursos na área.

    Na quarta-feira (29/8), às 19h30, será a vez de Michele Góes falar sobre “Beleza Clássica”. Ela, que cresceu dentro de salões de beleza, desde menina se inspira na mãe e professora Luzia Góes. Michele formou-se em Fisioterapia, mas a paixão e talento para maquiagem falou mais alto.

    Entre os cursos de aperfeiçoamento em maquiagem que participou, destaca-se o Congresso Internacional de Maquiadores (2018). Ela também ministrou workshops em diversas cidades, incluindo curso de maquiagem para noivas a convite da MAC Cosmetics em Londrina (2018). Michele também compartilha dicas diariamente com mais de 80 mil seguidores no Instagram.

    Na quinta-feira (30/8), Mônika Ganem fala sobre “Maquiagem de Festa”, também às 19h30. Mônika iniciou a carreira de maquiadora profissional em 1992, participou de cursos em Toronto, Nova Iorque, Miami, Londres e Paris com renomados maquiadores.

    Foi integrante das equipes de maquiagem de Carlos Carrasco, Daniel Hernandez, Studio W e MAC no São Paulo Fashion Week. Atualmente lidera o Salão, Spa e Barbearia Mônika Ganem, que conta com uma equipe de 35 profissionais e soma quase 3 mil atendimentos de noivas.

    Os workshops são gratuitos e as vagas são limitadas. O público pode se inscrever pelo site do Catuaí Maringá. No dia 31 de agosto acontece também o desfile do Catuaí Trends, tradicionalmente desfilado por mulheres reais, com tamanhos e estilos variados.

    O desfile tem como objetivo democratizar o acesso à moda e também fazer com que o público se identifique com as novidades apresentadas.

    Os looks serão comentados pela dupla Reginaldo Fonseca, consultor de estilo e fundador da Cia Paulista de Moda, e pela designer de moda Jéssica Richini.

    Comentários estão fechados.