Em junho a GMC Eventos traz a banda Blitz na Festa Grease, um especial dos anos 80 e 90. E tem a gravação do DVD dos 40 anos de Gilberto e Gilmar com participações de grandes artistas

  • Em junho Maringá terá dois shows para matar as saudades. A GMC Eventos promove a Festa Grease, que vai trazer de volta a magia dos anos 80 e 90. O show principal é com a banda Blitz, de Evandro Mesquista.

    E tem a gravação do DVD em comemoração aos 40 anos de carreira da dupla Gilberto e Gilmar. A primeira festa é com os sertanejos.

    Vai ser na quarta-feira (6/12) com participações especiais de Zé Neto e Cristiano, Rio Negro e Solimões, Dj Paulo e Paulino e César Menotti e Fabiano.

    A dupla promete clássicos que marcaram época: “Assino com X”, “Luz do amanhecer”, ”Paixão” e “Só mais uma vez”. A gravação do DVD fica por conta da Caverna Filmes, referência na produção de DVDs do gênero.

    “No início cogitávamos fazer em Uberlândia, mas a acolhida que Maringá deu para a dupla Gilberto e Gilmar em um evento que fizemos na Sociedade Rural em 2017, e a inauguração do Fashion Hall, nos fizeram mudar de ideia”, diz Juliano Lourenço, um dos idealizadores do Eternamente Sertanejo, escritório que administra a carreira da dupla Gilberto e Gilmar.

    Os organizadores farão a transmissão em tempo real. “É  jeito de possibilitar que o show seja assistido de qualquer lugar do Brasil, para atender a maior quantidade possível de fãs”, conta Gilberto Ramos, idealizador do Eternamente Sertanejo e organizador do Evento.

    Banda Blitz toca na Festra Grease no sábado (16/6)

    Os fãs das músicas dos anos 80 e 90 são convidados especiais para a Festa Grease, que vai trazer a Maringá a banda Blitz, de Evandro Mesquita. A ideia GMC Eventos, organizadora da festa, é garantir um evento para relembrar a magia dos anos 80 e 90 com o maior conforto possível.

    “Muita gente tem saudade dessa época, que lançou estilos e músicas que fazem sucesso até hoje. Por isso, resolvemos proporcionar esse momento de descontração, com muita música que faz com que o público volte ao passado e se divirta”, afirma a diretora artística da GMC Eventos, Jany Lima.

    O público que gosta de exclusividade e conforto vai poder curtir uma noite com muita música, diversão e uma verdadeira viagem ao passado.

    A Festa Grease contará com três setores. A área Premium trará o conforto de mesa para oito pessoas sentadas na frente do palco, com exclusividade do serviço finger food com quatro opções de pratos servidos antes do show, além de ser um espaço próximo ao artista. O Setor Bistrô, oferece um bistrô para seis pessoas e fica atrás das mesas do setor premium. O Setor Camarote é um local elevado, na lateral do palco.

    Serviço:

    Gilberto e Gilmar

    • Show de Gravação do DVD de 40 anos de carreira de Gilberto e Gilmar
    • 6/6 às 21h
    • Centro de Eventos e Convenções Fashion Hall
    • Ingressos: inovaingresso.com.br ou nos fones (44) 3013-7200 e (44) 9 8837-8081
    • Para assistir o show online é preciso se cadastrar no site da dupla Gilberto e Gilmar

    Festa Grease

    • Festa Grease com show da banda Blitz
    • 16/6 às 22h
    • Centro de Eventos e Convenções Fashion Hall
    • Reservas de mesas na Rádio Maringá FM, térreo do Edifício Três Marias, ou no fone (44) 3220-4040.
    • Venda online oficial no site AloIngressos

    Comentários estão fechados.