Franceses ampliam investimentos no Brasil

Por: - 2 de maio de 2018

A Europa é um continente muito importante para o resto do mundo no tocante a comércio, importação e exportação e a França não é um país diferente. É essencial buscar parceiros em outros continentes e o Brasil que é considerado um país de grande potencial é um dos mais visados por vários países, pois, estes veem aqui como um local de grandes oportunidades para novos investimentos.

Vamos falar especificamente sobre a França. Segundo estudos mais de 130 empresas francesas estão atuando no Brasil atualmente, o que representa um crescimento na faixa dos 40% em relação aos últimos anos. O que podemos fazer em relação a isso? Claro que o aprendizado do idioma francês se faz necessário, então é importante buscar professores e escolas competentes para que o seu conhecimento melhore e possa aproveitar as melhores chances profissionais que o mercado está oferecendo.

Você pode escolher aulas online através de plataformas incríveis como a Preply para aprender o francês – preply.com/pt/skype/professores–francês – visite o link e escolha o professor de sua preferência e acerte os melhores horários de acordo com sua conveniência. São professores experientes e com alto grau de profissionalismo, portanto, suas chances de aprendizado são grandes. Outra vantagem de aprender francês online é ficar no conforto da sua casa ou escritório e a flexibilidade de horários.

Dicas para melhorar o aprendizado do francês

O francês como qualquer idioma necessita de cuidados especiais para o aprendizado, tais como ouvir músicas, ver filmes, escutar audio books, ler notícias nos sites, enfim, há várias formas de aprendizado para você escolher. Fale com o seu professor e ele te orientará o que deve ser feito para que os resultados surjam de uma forma mais rápida.

O importante ao aprender o francês é tomar nota de todas as palavras novas que surgirem e aplicá-las em frases e depois apresente-as ao seu professor para que ele (ela) possa fazer as correções necessárias e você aprenda através desta metodologia.

Não tenha dúvidas que o francês tende a crescer devido a importância da economia daquele país europeu em relação ao resto do mundo. Além da necessidade profissional, aprender um idioma estrangeiro é importante para suas férias. Certamente, você gostaria de ir a Paris e conhecer os pontos turísticos mais lindos do mundo e entrar em restaurantes, shopping centers, e fazer suas compras usando o idioma deles. Você se sentirá muito bem quando for compreendido e certamente, terá uma experiência de férias muito mais agradável.

Se o nativo falar muito rápido, aprenda frases como: por favor, fale mais devagar. Se o nativo usar expressões desconhecidas para você, peça que ele te explique o significado das mesmas através de frases como: o que (a palavra desconhecida) significa? Como podemos ver, há muito a aprender portanto, não se desespere e nem tenha medo de aprender qualquer idioma. Você certamente conseguirá ter um bom desempenho em sua vida profissional e pessoal se aprender mais idiomas.

As consequências para a saúde são importantes, pois, estará sempre exercitando o seu cérebro e assim evitará muitas doenças neurológicas. Invista tempo e dinheiro em aprendizado e conseguirá ter um padrão de vida bem melhor.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.