Fim de semana tem esquenta da Barraca Universitária, Festa da Canção e o Festival Magias do Ingá 2018

Compartilhar

A rádio Maringá FM e o Budega 18 promovem neste sábado (14/4) a festa do esquenta da Barraca Universitária de 2018. O evento também marca a comemoração dos dois anos de sucesso do Budega 18.

A festa terá DJs e shows de Kleo Dibah e da dupla Léo e Raphael. O esquenta da Barraca Universitária será no Centro de Eventos e Convenções Fashion Hall, a partir das 23 horas.

A Barraca Universitária® é uma das atrações mais aguardadas da Expoingá. Na programação de 2018 foram confirmados Thiaguinho, Atitude 67, Felipe Araújo, César Menotti e Fabiano, Matheus e Kauan, MC Zaac, Projota, entre outros cantores.

Para quem pretende curtir as duas festas, a rádio Maringá FM lançou uma promoção especial que vale até sábado (16/4).

A diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, explica que ao comprar um ingresso para qualquer noite da Barraca Universitária®, a pessoa vai ganhar um convite VIP para o esquenta da Barraca Universitária e Aniversário Budega 18.

Já quem comprar um convite para o esquenta da Barraca Universitária, ganhará um ingresso Premium para o Boteco da BU, que será realizado no dia 6 de maio, com César Menotti e Fabiano mais atrações.

A compra deve ser feita na rádio Maringá FM, térreo do Edifício Três Marias, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 266.

Magias do Ingá tem Issao Imamura no Teatro Marista

O ilusionista número um do Brasil, Issao Imamura, fará na cidade dois espetáculos com classificação livre. Na apresentação “A Magia da Vida”, Imamura mostrará que não há limites para que o ser humano realize o que deseja.

O show será apresentado no sábado (14/4), primeira noite da 3ª edição do Festival Internacional de Ilusionismo e Mágica – Magias do Ingá 2018.

Para o domingo (15/4), o ilusionista promete surpreender até os mais céticos. O show  “Inspiration” relembrará números que consagraram a carreira de Issao Imamura.

Um pouco da história do ilusionista pode ser vista nesta reportagem do Maringá Post.

Nesta sexta-feira (13/4), no Maringá Park, terá pocket show com o ilusionista. Com o tema “Primeiro contato”, a apresentação no shopping será às 20 horas, no terceiro piso. A participação é gratuita.

O pocket show no Maringá Park é uma amostra do Magias do Ingá 2018. A abertura do evento ficará por conta do premiado mentalista Karllos Della Re, que deve mostrar o poder da mente humana para o público com o show ‘Na sua mente’.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Spirito Santo, no terceiro piso do Maringá Park. As entradas custam a partir de R$ 38. Mais informações aqui.

Último final de semana da Festa da Canção

Até domingo (15/4), na Praça Renato Celidônio, mais conhecida como praça da prefeitura, tem o último final de semana da 23ª edição da Festa da Canção.

Em dias úteis, as barracas permanecem abertas das 18h às 23h. Aos sábados e domingos, o almoço é servido a partir das 11h.

Neste ano, 13 entidades participam das barracas gastronômicas, além de 8 associações de artesãos, em cerca de 80 barracas. A programação completa pode ser acessada aqui.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas