Que tal surpreender os seus filhos com magia e mentalismo? O ilusionista número um do Brasil vem a Maringá em abril participar do Festival Magias do Ingá

  • Cerca de 3 toneladas de equipamentos, é o que Issao Imamura irá trazer na bagagem para uma superprodução em Maringá. O ilusionista número um do Brasil fará na cidade dois espetáculos com classificação livre.

    Um, será mais intimista e, ao mesmo tempo, motivacional. Na apresentação “A Magia da Vida”, Imamura mostrará que não há limites para que o ser humano realize o que deseja. Os aspectos de superação de dificuldades serão relatados pelo ilusionista com base na sua própria experiência de vida.

    O tema é excelente para os pais que pretendem incentivar os filhos a enfrentar a vida e  vencer. O show “A Magia da Vida” será apresentado no sábado (14/4), primeira noite da 3ª edição do Festival Internacional de Ilusionismo e Mágica – Magias do Ingá 2018.

    Para o domingo (15/4), o ilusionista promete surpreender até os mais céticos. O show  “Inspiration” relembrará números que consagraram a carreira de Issao Imamura. Um pouco da história do ilusionista pode ser vista nesta reportagem do Maringá Post.

    “Será um belíssimo show de ilusionismo de grande impacto de efeitos visuais e com muitas surpresas”, explica o mentalista Karllos Della Re, que também irá se apresentar nas duas noites do Magias no Ingá 2018.

    O mentalista trará à tona o poder da mente humana e a interação com o público com os  shows “Na sua Mente”, no sábado (14/4), e “Tornado”, no domingo (15/4). A promessa é que Karllos Della Re surpreenda mais uma vez com as suas previsões que trazem um toque sobrenatural.

    Magias do Ingá garante recursos para ações culturais

    As famílias que decidirem se surpreender com os espetáculos do Magias do Ingá irão garantir diversão para os filhos e, automaticamente, irão ajudar nas ações culturais realizadas o ano todo em Maringá.

    O Festival Internacional de Ilusionismo e Mágica – Magias do Ingá, que chega a 3ª edição em 2018, é realizado pelo Instituto Cultural Ingá (ICI), uma entidade privada sem fins lucrativos.

    “Os recursos serão usados para custear as formações técnicas gratuitas no campo artístico e cultural para Maringá e região, que realizaremos ao longo de 2018, cerca de 12, com a intenção de atender mais de 5 mil pessoas”, explica o diretor executivo do ICI, Miguel Fernando.

    Cada uma das apresentações, no Teatro Marista, terá 1h30 de duração. A capacidade do espaço é para cerca de 900 pessoas. Ainda há convites disponíveis na loja Spirito Santo, localizada no terceiro andar do Shopping Maringá Park.

    Há descontos especiais para as famílias, mesmo para as crianças e adolescentes que não têm a carteirinha de estudante.

    O patrocínio master é do Shopping Maringá Park. Outros parceiros do evento são o Atelier Portinari, a Cooper Card, a Escola Mater Dei Jr. e a Viapar. O Magias do Ingá 2018 também tem o apoio da Associação Comercial de Maringá (ACIM) e do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (CVB).

    Mais informações, detalhes sobre o Magias do Ingá e vídeos dos artistas podem ser vistos na página do evento.

    Comentários estão fechados.