Fim de semana eclético com Gretchen, Humberto Gessinger e CJ Ramone em Maringá

  • A fama reacesa com a aparição no clipe “Swish Swish”, de Katy Perry, fez Gretchen, a rainha do rebolado, voltar a ter uma agenda concorrida de shows. Neste sábado (18/11), ela fará uma apresentação no Meet Pub.

    O show de Gretchen é da nova tour “Swish Swshi”, que começou em outubro. No próximo sábado (25/11) a artista tem apresentação em Londrina. Na página do Meet Pub no Facebook tem mais informações sobre o preço dos ingressos e os pontos de venda.

    Também no sábado (18/11), no Country Club de Maringá, tem show de Humberto Gessinger. A apresentação “Desde aquele dia” promete relembrar sucessos do disco “A Revolta dos Dândis”, que completa 30 anos.

    O LP do Engenheiros do Hawaii foi marcado por sucessos como “Infinita Highway” e “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”. Ingressos podem ser adquiridos via internet.

    CJ Ramone toca no domingo no Polo Club

    O lendário CJ Ramone, ex-baixista da Banda Ramones, toca em Maringá, no domingo (19/11) a partir das 18 horas no Polo Club. Ele vem acompanhado de Jiro Okabe, presidente da gravadora Mosrite Americana.

    Nesta nova passagem ao Brasil, o músico CJ Ramone apresentará canções do álbum “American Beaty”, do histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba, músicas clássicas dos Ramones, além de composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.

    No show, o produtor e baixista Jiro Okabe vai lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”, ao lado de Richard Griffin (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra).

    “O CJ foi baixista da maior banda de punk rock da história. Ele fará apenas 10 shows na turnê brasileira e a nossa cidade foi uma das escolhidas para essa mega apresentação”, destacou a diretora artística da GMC Eventos, Jany Lima.

    Saiba mais sobre CJ Ramone

    Christopher Joseph Ward, o CJ Ramone, é um músico americano e ex-baixista do grupo punk rock Ramones, onde ficou de 1989 a 1996, substituindo Dee Dee, outro lendário baixista.

    Johnny Ramone afirma ter encontrado a pessoa certa para a substituição, até porque CJ mantinha a banda ainda mais jovem.

    O primeiro show de CJ com os Ramones foi em 30 de setembro de 1989 na Inglaterra e seu último show com a banda foi dia 6 de agosto de 1996.

    CJ é ativo com a comunidade autista devido ao autismo de seu filho. Nas horas vagas, é voluntário como professor na Escola de Rock Farmingdale, em Nova York.

    Ingressos
    Os ingressos estão à venda no térreo do Edifício Três Marias, Avenida Getúlio Vargas, 266.

    Comentários estão fechados.