“Mãe”, “O Assassino: o Primeiro Alvo” e “Divórcio” estreiam nos cinemas de Maringá

  • Os principais lançamentos no Brasil entraram em cartaz nos cinemas de Maringá na quinta-feira (21/9). Os filmes da vez são “O Assassino: o Primeiro Alvo”, “Mãe!” e o nacional “Divórcio”.

    Em “O Assassino: o Primeiro Alvo”, de Michael Keaton, a ação é baseada no 12º livro de Vince Flynn, que acompanha o caçador de terroristas da CIA Mitch Rapp estrelado por Dylan O’Brien.

    Tudo acontece porque Mitch perde sua noiva em um ataque terrorista em uma praia de Ibiza. Motivado pela sede de vingança contra o responsável pela morte da mulher da sua vida, ele entra no serviço secreto dos Estados Unidos para combater novas atrocidades como tais.

    Na sua primeira missão, é auxiliado pelo veterano Stan Hurley (Michael Keaton) e pela agente Anikka (Shiva Negar). A missão é investigar as origens de testes radioativos que indicam para uma bomba atômica.

    Veja o trailer:

    Horários das sessões: O filme legendado tem sessões às 17h, 19h25 e 21h50  no Cineflix do Maringá Park. A versão dublada está em cartaz no Multiplex do Catuaí Maringá às 17h, 19h15 e 21h30.

    Drama e suspense num roteiro complexo

    O drama “Mãe” é estrelado pela atriz Jennifer Lawrence, que leva uma vida bucólica e apaixonada com seu marido (Javier Bardem).

    A clímax do filme se deve a alguns convidados inesperados que passam a se hospedar na residência e o suspense toma conta da trama.

    A subjetividade de seus personagens delirantes, o terror psicológico e a complexidade do roteiro são características marcantes do autor Darren Aronofsky, que se fazem muito presentes nesse filme.

    O filme acompanha os pensamentos e os fluxos de consciência da personagem principal, que está lidando com as inseguranças, as fragilidades e as pequenas e grandes violências associadas à condição de ser mulher, esposa e mãe.

    Veja o trailer:

    Horários das Sessões: O filme legendado tem sessões às 17h10, 19h35 e 22h no Cineflix do Maringá Park. No Multiplex do Catuaí Maringá as sessões legendadas são às 21h30 e a versão dublada às 16h30 e 19h15.

    Comédia nacional com sotaque do interior

    A comédia se inicia no final dos anos 90 quando Noeli (Camila Morgado), contra a vontade de seu pai Leon (Antônio Petrin), se casa e passa a morar com Júlio (Murilo Benício).

    O elenco contextualiza muito bem a vida no interior com sotaques e costumes. Com o passar dos anos o casal enriquece graças a receita secreta de um molho de tomate.

    No entanto, conforme os hábitos mudam, a relação do casal muda e o convívio no lar esfria. Um divórcio litigioso é a decisão que causa uma rivalidade entre as personagens principais e os faz passarem por situações constrangedoras e engraçadas.

    O filme foi criticado por conta da previsibilidade de seu roteiro.

    Veja o trailer:

    Horários das Sessões: O filme tem sessões às 16h50, 19h20 e 21h40 no Cineflix do Maringá Park, às 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30 no Multiplex do Catuaí Maringá e às 15h30, 17h30, 19h, 19h30 e 21h30 no Cine Avenida do Shopping Avenida Center.

    Além das estreias, estão em cartaz nos três shoppings o terror “IT – A Coisa”.

    Nos cinemas do Catuaí e do Maringá Park estão sendo exibidos os filmes “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, “Feito na América”e “Emoji – O Filme”.

    Apenas no Cineflix do Maringá Park ainda está em cartaz a animação nacional “Lino – Uma Aventura de Sete Vidas”.

    Para conferir a programação e horários das sessões acesse o site do Cineflix Maringá Park , Multiplex Catuaí Maringá e Cines Avenida Center.

    Comentários estão fechados.