Novo boletim indica 10 crianças estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá

Nesta edição o destaque foi para o novo boletim sobre o coronavírus que 10 crianças estão internadas com suspeita do vírus. Além disse uma morte de uma maringaense internada em Sarandi está sobre investigação.

Confira todos os assuntos

  • Novo boletim do coronavírus:

O último boletim sobre o coronavírus divulgado em Maringá mostra que 10 crianças estão internadas com suspeita de coronavírus na cidade. São 59 casos suspeitos no município. Destes, 31 estão internados – 14 em uti e 17 em enfermarias, o número total de internados 10 são crianças os outros 28 pacientes com suspeita permanecem em isolamento domiciliar.

Os casos confirmados permanecem em 5, todos isolados em suas casas. A secretária de saúde de Maringá também aguarda o resultado de exames de 3 pessoas que morreram com sintomas de covid-19. Total geral são 77 mortes no brasil.

  • Prefeito nas redes sociais:

Ontem (26), durante a noite o prefeito Ulisses Maia fez um pronunciamento dizendo que não temos polarização nessa questão, ricos ou pobres, patrões ou empregados, e deixou claro que as medidas continuam a valer em Maringá.

Na contramão dessas medidas comerciantes de Maringá fizeram uma manifestação, o repórter Roberto Lima trouxe mais informações como foi essa manifestação pela reabertura do comercio em Maringá.

  • Isolamento vertical:

No meio desse turbilhão, opiniões variadas, muitos políticos falando de saúde, especialistas de redes sociais, nossa equipe foi falar com um médico infectologista, sobre as medidas tomadas e o que ainda pode ser feito, conversamos com o infectologista Dr. Luiz Jorge Moreira.

  • Momento de dúvida:

O momento gera muitas dúvidas o que se deve fazer, as pessoas estão preocupadas o colunista Josué Endo.

  • Onde está solidariedade dos mais ricos:

Toda essa discussão de falta de dinheiro, e retorica de preservação do emprego, leva a gente para outra discussão onde está do dinheiro do mundo. E como mais ricos do Brasil vem contribuindo para que a crise imposta pelo coronavírus não interfira no país.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.