Servidor público é retirado a força de sua Função em Mandaguaçu

Nesta edição o destaque é uma história que começou na última quarta-feira (4) em Mandaguaçu, onde um servidor público foi retirado a força de suas funções pela Polícia Militar a pedido da secretária de saúde da cidade. O servidor recebeu férias compulsórias, mas se negou assinar o pedido. Uma auditoria será aberta pela Prefeitura para levar ao certo o que motivou a retirada do servidor de sua função, que foi remanejado para o Paço municipal.

Confira todos os assuntos:

  • Casos de Coronavírus em Maringá:

O caso de coronavírus da UPA Zona Sul foi descardato, após o paciente ter ficado em isolamento em sua residência. Há suspeitas sendo envidas para analise.

  • Trânsito maringaense:

O comentárias Josué Endo fala sobre os números divulgados sobre os acidentes no trânsito de Maringá. Das 39 vítimas do trânsito em Maringá, 23 estavam de moto. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade e foi apresentada em uma audiência.

  • Clima quente em Mandaguaçu:

Na última quarta-feira (4) em Mandaguaçu, onde um servidor público foi retirado a força de suas funções pela Polícia Militar a pedido da secretária de saúde da cidade. O servidor recebeu férias compulsórias, mas se negou assinar o pedido. Uma auditoria será aberta pela Prefeitura para levar ao certo o que motivou a retirada do servidor de sua função, que foi remanejado para o Paço municipal.

Assista à edição completa:

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.