Prefeitura de Maringá descarta aumento na tarifa do transporte público

Nesta edição os principais assuntos que foram destaque em Maringá e região são discutidos. A Prefeitura de Maringá não realizará aumento na tarifa do transporte público. Na vizinha Sarandi foi autorizado pelo Prefeito Walter Volpato a contração de 20 novos guardas municipais.

Novos Guardas Municipais em Sarandi:

A prefeitura de Sarandi autorizou a contratação de 20 novos guardas municipais. O secretário de trânsito e segurança, David de Souza Cruz, explica a importância das contratações.

Tarifa da TCCC:

E agora falando sobre aumento de tarifa, e o ofício encaminhado à Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), assinado pelo prefeito em exercício, Edson Scabora, onde a Prefeitura de Maringá descarta qualquer possibilidade de aumento da tarifa, como reivindica a empresa.

Dengue:

Sai ano e entra ano e um dos assuntos pautados pelo governo do paraná é a dengue, e um comitê se mobiliza para conter ameaça da maior epidemia de dengue da história no estado. Luiz neto comenta sobre o assunto.

Governo Federal:

O colunista Emerson Celestino traz os principais destaques do Governo Bolsonaro, entre eles a nova decisão do ministro do STF, Dias Toffoli que voltou atrás e o valor do seguro DPVAT será reduzido.

Nova rotatório em Maringá:

O prefeito em exercício, Edson Scabora, assinou ontem a ordem de serviço para início das obras na Praça Todos os Santos (Praça do Cemitério), no cruzamento das avenidas cerro azul e Juscelino Kubitschek, na Zona 2.

Assista à edição na integra:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.