O colunista Emerson Celestino comenta sobre a mídia não comentar as coisas boas do Governo Federal, insistindo em desconstruir o primeiro ano de Bolsonaro a frente do país. Além disso, o caso do filho do presidente, Flávio Bolsonaro, que está sendo investigado pelo Ministério Público.
Governador do Paraná, Ratinho Junior adiantou o pagamento dos salários e décimo terceiro dos servidores estaduais. A demonstração que as contas públicas do estado estão em dia com o pagamento adiantado dos servidores.
Lotes do governo do estado em Maringá foram colados a venda, mas não geraram interesse de compra. Um dos lotes é próximo a UBS Morangueira, na rua Buenos Aires, e o outro fica ao lado da Escola Municipal Odete Ribaroli Gomes Castro.
Receita Federal tentou sem sucesso encontrar uma deputada estadual de Maringá. E foi fixado no mural um termo de ciência de auto de infração contra a Deputada Estadual Maria Victoria Borghetti Barros.
Polícia Rodoviária Federal retoma nesta segunda-feira (23), a fiscalização por radares móveis em rodovias federais. No último dia 11 de dezembro, juiz da 1ª Vara Federal Cível do Distrito Federal determinou a volta da utilização dos aparelhos. A determinação derrubou a ordem do Governo Federal que proibia a utilização dos aparelhos, e o prazo era de 72 horas e acabou sendo estendido.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.