Estudo indica que pessoas em situação de rua aumentaram em Maringá

A Polícia já sabe quem é o motociclista que passou pela Avenida Brasil furando o sinal a quase 300Km/h, o Delegado Fernando Garbelini aguarda para ouvir o suspeito do ato de imprudência em uma das vias públicas de Maringá.

REFIS Maringá foi prorrogado para quem quer regularizar as dívidas com a Prefeitura. A última data será 2 de dezembro para regularizar as dívidas com o poder público.

O colunista Emerson Celestino participou via telefone comentou os principais feitos do governo, dentre eles o aumento na taxa de emprego. Ele comenta também sobre o ministro Sergio Moro no Acre, desidratação do Pacote Anticrime, e Programa Educação Conectada.

E o Observatório das Metrópoles mostra que pessoas em situação de rua estão crescendo muito em Maringá. Qual o papel do poder público nesta situação, o colunista Luiz Neto comenta sobre o estudo.

O mundo político as movimentações dos pré-candidatos a vereador estão fervendo sem as coligações. E estão tentando juntar a esquerda que não é PT em uma única legenda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.