Em Maringá radares voltam a funcionar novamente na Avenida Colombo

Nesta edição o destaque é instalação dos radares e avanço de sinal na Avenida Colombo em Maringá, na próxima semana No total, a avenida vai ganhar 10 radares fixos de velocidade e nove câmeras que registram o avanço de sinal em cruzamentos. De acordo com o secretário Gilberto Purpur, até 10 de agosto, alguns equipamentos já começam a funcionar.

Expoingá 2020 vai acontecer?

Um dos assuntos mais comentados em Maringá é se uma das maiores feiras do Paraná irá acontecer. A Expoingá 2020 que teve suas datas alteradas para 08 a 18 de outubro, porém com momento de pandemia ainda sem uma previsão para estabilizar a feira corre o risco de não acontecer em 2020. Exemplo a ExpoLondrina foi cancelada esta realizando a devolução dos ingressos.

Radares na Av. Colombo:

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura de Maringá definiu os locais onde serão instalados dez radares fixos de velocidade na Avenida Colombo. Os pontos foram estipulados após estudos com equipamentos que avaliaram o comportamento dos motoristas na via. De acordo com o secretário de trânsito, Gilberto Purpur, até 10 de agosto, alguns equipamentos já começam a funcionar.

Confira todos os assuntos

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.