Nesta edição o destaque é a ex-governadora Cida Borghetti é cotada para ser candidata a vice-prefeita e ainda, depois de muita insistência vereador cede e CPI que vai investigar gastos da saúde pode iniciar os trabalhos com o 5º membro.
Confira todos os assuntos
- Médico com covid-19 atendendo:
Um médico de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, pode responder criminalmente por ter atendido pacientes mesmo sabendo que estava infectado com coronavírus.
De acordo com o MPPR (Ministério Público do Paraná), o servidor público recebeu o diagnóstico positivo no dia 13 de abril. No entanto, dois dias depois, ignorou as autoridades sanitárias e trabalhou normalmente.
Conforme a apuração da 6.ª Promotoria de Justiça de Colombo, o médico da Unidade de Saúde do Alto Maracanã atendeu pelo menos nove pacientes. Ele só comunicou os colegas que estava infectado pelo coronavírus no final do expediente.
- Novos casos de covid-19:
Sobre o coronavirus novos 16 casos de coronavírus foram registrados entre os positivados, estão 2 crianças, 5 mulheres e 9 homens. No paraná ontem (2) foram confirmados mais 328 casos. As mortes no pais já passam das 31 mil mortes.
- Manifestações em Curitiba:
A respeito dessas manifestações, que estão tomando conta, em Curitiba por exemplo queimaram uma bandeira, e em londrina a prefeitura está licitando munição antimotim pensando em possíveis distúrbios.
- 5º membros é escolhido para CPI em Maringá:
Ontem (2) na sessão da câmara de vereadores de Maringá uma cena quase patética, o presidente Mário Hosakawa, pedindo pelo amor de Deus para que mais um vereador pudesse aceitar ser o 5º participante da CPI que vai investigar as compras da secretaria de saúde, mais uma vez depois de muitas falas, Mário Hosakawa mostrou habilidade e driblou Chico Caiana que agora compõe a CPI.
Sobre essa CPI o vereador Flávio Mantovani que é o presidente da CPI, comentou que pode estender a investigação além dos 12 meses.
- Vice-Prefeira?
Ex-governadora Cida Borghetti é cotada para ser candidata a vice-prefeita em Curitiba, compondo chapa com Rafael Greca, definitivamente Curitiba virou domicilio de parte da família.
Assista à edição completa:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.