Vereadores de Maringá se desentendem quanto a presença ou não de grupo de risco nas sessões

Nesta edição os vereadores de Maringá se desentenderam quanto a presença ou não de grupo de risco nas sessões. A discussão durou quase 9 minutos entre o Presidente da câmara e outros dois vereadores.

Confira os assuntos

  • Boletim do coronavírus:

O repórter Roberto Lima traz os números do novo boletim do covid-19 em Maringá, entre eles 5 novos casos confirmados na cidade. E atualiza todos os dados.

  • Volta das academias:

Em tese as academias voltam a funcionar na segunda feira, a portaria 49, diz por exemplo que, os treinamentos deverão ser mediante agendamento, sendo limitada a entrada e
permanência concomitante de, no máximo, 01 (um) aluno a cada 25 m² e que as aulas só poderão acontecer com prévio agendamento para evitar aglomerações na área das atividades, na recepção e também na área externa.

  • Discussão por conta do covid:

Na sessão de ontem na câmara de vereadores de Maringá, vereadores se desentenderam sobre o grupo de risco em tempos de pandemia, o vereador Wilian Gentiu, está insatisfeito de vereadores irem quando querem as sessões. Segundo o vereador é um desrespeito com o contribuinte.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.