Chefe do tráfico é morto dentro de Hospital, em Sarandi

Nesta edição o destaque é o homem que foi executado a tiros dentro de um hospital em Sarandi, neste domingo (15). De acordo com o polícia, ele estava internado desde quarta-feira (11), quando foi baleado dentro de um mercado. Diego Henrique Valentim estava internado na UTI após tentativa de homicídio. Na ocasião, ele ficou em estado grave após ser baleado no abdômen e nas pernas.

Segundo a polícia, homens armados invadiram o Hospital Metropolitano de Sarandi, renderam funcionários e balearam Diego Henrique Valentim, que estava na UTI.

Assista à edição completa desta segunda-feira (16):

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos