Após bate-boca e suspensões Ricardo Barros voltará à CPI como convocado

Nesta edição o destaque é o deputado federal e líder do Governo Bolsonaro, Ricardo Barros (PP-PR) foi ouvido na CPI da Pandemia. A reunião desta quinta-feira (12) foi encerrada pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), após várias suspensões e muitos bate-bocas.

Barro conseguiu irritar os senadores ao dizer que a comissão estaria afastando do Brasil as empresas fabricantes de vacinas.

Assista à edição completa desta sexta-feira (13):

 

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos