Prefeito de Maringá reclama da quantidade de vacinas recebidas pela SESA

Nesta edição o destaque é a crítica feita pelo prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), diz que o nunicípio está sofrendo um “boicote” da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na distribuição de vacinas contra a Covid-19. A reclamação foi publicada em uma rede social, no sábado (7).

Até agora, Maringá vacinou 72% da população adulta com pelo menos uma dose. A previsão da prefeitura é que pessoas com 31 anos ou mais sejam imunizadas a partir de segunda-feira (9).

Assista à edição completa desta segunda-feira (9):

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos