Câmara de Maringá cria procuradoria para defender interesse das mulheres

Nesta edição o destaque é que Câmara de vereadores de Maringá criou ontem (15) procuradoria para atuar na proteção das mulheres e empossa procuradora, a vereadora Ana Lúcia Rodrigues. Em plenário, o projeto teve aprovação unânime dos vereadores e houve apoio da procuradoria da câmara federal, da assembleia legislativa e das que já existem em várias câmaras de vereadores do paraná.
Uma das funções da procuradoria será fiscalizar e acompanhar programas de políticas públicas que já existem, fomentar a criação de outros e, junto com as demais instituições, garantir que as políticas em prol da proteção da mulher atinjam seus objetivos.

Assista à edição completa desta quarta-feira (16):

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos