Governador Ratinho Junior entre os melhores governadores do Brasil segundo pesquisa

Nesta edição o destaque é a pesquisa divulgada pelo Ibope mostrando os melhores Governadores do país, e o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem posição de destaque no cenário nacional. O paranaense teve a segunda melhor avaliação do País, com uma gestão considerada ótima ou boa por 52% dos curitibanos. Ratinho Junior fica atrás apenas de Rui Costa, da Bahia, que teve 64% de ótimo ou bom, na avaliação dos eleitores de Salvador.

Ratinho Junior é bem melhor avaliado que os outros dois governadores do Sul. Carlos Moisés, de Santa Catarina, que passa por um processo de impeachment, tem a gestão considerada ótima ou boa por apenas 21% dos entrevistados em Florianópolis. Entre os eleitores de Porto Alegre, o trabalho de Eduardo Leite no governo do Rio Grande do Sul é avaliado como ótimo ou bom por 29%.

Assista à edição desta terça-feira (13):

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos