TCE-PR multa Prefeito Ulisses Maia por questões do Maringá Encantada

Nesta edição o destaque é o Prefeito Ulisses Maia que foi multado pelo Tribunal de Contas do estado por falha apontada pelo Observatório Social em relação ao Maringá Encandata. A multa foi individualmente em R$ 4.237,60 o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e a diretora do Departamento de Licitações do município, Kelly Henrique dos Santos. Eles recorreram da decisão.

Números do covid em Maringá:

Dois óbitos por complicação da doença foram confirmados. Os perfis das vítimas são: Mulher, de 87 anos. Faleceu ontem, 24/8. Tinha Alzheimer. Mulher, de 69 anos. Veio a óbito no dia 23/8. Era obesa. Outros dados sobre o coronavírus em Maringá estão disponíveis em www.notificasaude.com.br.

Prefeito de Maringá recebe multa:

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) multou individualmente em R$ 4.237,60 o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, e a diretora do Departamento de Licitações do município, Kelly Henrique dos Santos. Eles recorreram da decisão.

Conta de água vai subir:

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) confirmou nesta terça-feira (25), que fará o reajuste anual de 9,62% em suas tarifas de água e esgoto, a partir de 31 de outubro. O aumento foi homologado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar), que informou que o último reajuste tarifário ocorreu há 18 meses, em abril de 2019. Segundo a Sanepar, o novo índice será aplicado de forma proporcional durante o mês de novembro e só terá impacto integral a partir de dezembro de 2020.

Confira todos os assunto na edição desta quarta (26):

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.