Paraná faz acordo com Rússia para produzir vacina contra coronavírus

Nesta edição o destaque o Governo do Paraná deve assinar, na tarde desta quarta-feira (12), um acordo com a Rússia para produção e distribuição da Sputnik V, polêmica vacina contra o novo coronavírus – a primeira a ser registrada no mundo.

130 novos casos e um morte:

Maringá registrou 130 casos de coronavírus no boletim desta terça, 11. A Secretaria Municipal de Saúde indicou também um óbito. A vítima é uma mulher de 72 anos, que faleceu no dia 8/8/2020. Ela sofria de neoplasia e doença hepática.
Outros dados sobre o contágio de coronavírus estão disponíveis em www.notificasaude.com.br.

Paraná e Rússica fecham acordo por vacina:

O governo do Paraná deve assinar, na tarde desta quarta-feira (12), um acordo com a Rússia para produção e distribuição da Sputnik V, polêmica vacina contra o novo coronavírus – a primeira a ser registrada no mundo. A parceria deverá ser assinada às 14h pelo governador do estado, Ratinho Júnior (PSD), e pelo embaixador da Rússia no Brasil, Sergey Akopov.

Empréstimo consignado por telefone está proibido no Paraná:

Uma das práticas comerciais que mais geram reclamações nos órgãos de defesa do consumidor está proibida no Paraná. Desde o dia 29 de julho as instituições financeiras estão proibidas de ofertar e celebrar contrato de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas através de ligação telefônica.

É o que determina a lei 20.276/2020, proposta na Assembleia Legislativa do Paraná pelo deputado Evandro Araújo (PSC), e promulgada pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB).

Assista à edição completa desta quarta (12):

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos