Incêndio destrói shopping atacadista e Maringá volta a ter cargo na mesa diretora na ALEP

Nesta edição o destaque é a novas informações sobre o incêndio que destruiu 70% das instalações do Shopping Avenida Fashion, na PR-317, saída para Campo Mourão, está em fase de rescaldo. Outro destaque é a eleição da mesa executiva da ALEP que elegeu o Deputado Do Carmo como vice-presidente da mesa.

Maringá registra 106 casos e 3 óbitos:

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou 106 casos de coronavírus hoje, 10 de agosto. Também foram confirmados 3 óbitos por complicação da covid. As vítimas são: Mulher, de 51 anos. Faleceu hoje, 10/8. Tinha doença vascular crônica; homem, de 54 anos. Também faleceu hoje, 10/8. Não tinha comorbidade. E um homem, de 62 anos. Veio a óbito neste domingo, 9/8. Era hipertenso.

*2 casos foram retirados do total de confirmados por serem residentes de outras cidades. O boletim também está disponível no site www.notificasaude.com.br.

Incêndio em Shopping atacadista:

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um shopping atacadista na zona oeste de Maringá (norte) na madrugada desta segunda-feira (10). O estabelecimento fica na esquina da avenida Pinguim com a rodovia PR-317. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 3h e mobilizou 4 caminhões para ser contido.

Maringá volta a ter cargo na mesa da Alep:

A eleição da mesa executiva da Assembleia Legislativa do Paraná para as terceira e quarta sessões legislativas da 19ª legislatura, período que vai de fevereiro de 2021 a janeiro de 2023, foi realizada hoje. Depois de muito tempo um deputado eleito por Maringá voltou a fazer parte da mesa executiva.

Com 48 votos favoráveis e seis abstenções, foi eleita a chapa Parlamento Forte, única inscrita, comandada pelo deputado Ademar Traiano (PSDB) que em fevereiro de 2021 assumirá seu quarto mandato como presidente daquele poder.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos