É assinada ordem para construção do Hospital da Mulher em Maringá

Nesta edição o destaque é a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Mulher em Maringá. A parceria entre Ministério da Saúde, Unicesumar e a Prefeitura de Maringá para construção de mais um hospital para população maringaense.

44 novos casos de covid em Maringá:

A Secretaria de Saúde de Maringá registrou no boletim de coronavírus deste domingo, 9, 44 novos casos de coronavírus. Felizmente não houve nenhum registro de novo óbito. A cidade tem 4.133 casos confirmados, com 61 pacientes internados (sendo – 30 em UTI e 31 em enfermaria), 616 pacientes em isolamento domiciliar e 3.392 casos já encerrados.

Em Maringá, segundo a secretaria, 64 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus. A taxa de ocupação hospitalar, em UTI, está na faixa de 69% para leitos geral. Para leitos exclusivos COVID-Sus, a taxa de ocupação de UTI é de 49%. Confira outros dados no quadro abaixo.

Hospital da Mulher para Maringá:

A ex-governadora Cida Borghetti participou nesta sexta-feira (07) da assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Mulher de Maringá. Ainda no Governo, Cida Borghetti trabalhou pela execução da obra junto ao Ministério da Saúde, prefeitura e Unicesumar, que doou o projeto. A estrutura será erguida em anexo ao Hospital Municipal com investimentos previstos de R$ 7,5 milhões.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos