Novo decreto flexibiliza horário do comércio em Maringá

Nesta edição o destaque é a flexibilização do comércio das 9h até 18h de segunda à sexta com a excessão do sábado véspera do dia dos Pais. Outros setores também foram liderados como caso de casas de festas com no máximo 30 pessoas.

99 casos com duas mortes:

A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou 99 novos casos de coronavírus nesta terça, 4 de agosto. Também registrou 2 óbitos por complicação da covid. As vítimas são um homem, de 70 anos, que faleceu hoje, 4/8. Ele era hipertenso e diabético. A outra vítima é um homem, de 84 anos,que veio a óbito ontem 3/8. Tinha doença cardiovascular crônica e diabetes.

Nesta edição diária também há atualização de novos 10 leitos de UTI SUS para atendimento covid-19. Dessa forma a rede pública de Maringá amplia para 65 o número de leitos estruturados para suporte de pacientes contagiados.

Novo decreto:

A Prefeitura de Maringá publicou hoje o decreto 1057/2020, que regulamenta o horário de funcionamento de serviços e atividades considerando a nova classificação do município na matriz de risco da covid-19, que passou de alta para moderada. O decreto entra em vigor amanhã, quarta-feira. Aqui, na íntegra.
O comércio de rua, galerias e centros comerciais poderão funcionar de segunda a sexta, das 10h às 18h. Shoppings funcionarão de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h. Essas atividades estão autorizadas a funcionar no dia 8, sábado (véspera do Dia dos Pais) nos horários permitidos de segunda a sexta-feira.

Assista a edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos