Lista com os principais parlamentares brasileiros tem 12 paranaenses e dois são de Maringá

Nesta edição o destaque foi a questão do que deveria retornar a funcionar ou não em Maringá. Outro assunto abordado de destaque foi o anuncio de que o estado do Paraná está entrando em situação de calamidade para a falta de medicamentos para entubação de pacientes com Covid-19.

Paraná: recorde de mortes e falta de medicamentos:

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (22) 2.366 novas confirmações e 71 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O número de óbitos confirmados é recorde desde o início da doença no Estado. Antes, o recorde era de 58 mortes confirmadas em um único dia na terça-feira passada. O Paraná soma agora 59.269 casos e 1.467 mortos em decorrência da doença.

Mas não é apenas o número de casos e mortes que preocupam neste momento. Nesta quarta, o secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, afirmou em entrevista ao programa Em Pauta, da Associação de Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), que o Paraná está entrando em situação de calamidade para a falta de medicamentos para entubação de pacientes com Covid-19.

40 casos e uma nova morte: 

Novos 40 casos de novo coronavírus foram registrados neste domingo em Maringá. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, ainda, um óbito por complicação do contágio.

A vítima é um homem, de 63 anos, que faleceu hoje, 26 de julho. Ele era diabético. Os dados foram encerrados às 15h.

Lista dos melhores parlamentares em dois de Maringá:

Uma lista foi divulgada com os melhores parlamentares brasileiros. Entre os atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, destacamos a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

Assista à edição desta segunda-feira (27):

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos