Nesta edição o destaque é os novos números do coronavírus em Maringá que revelou duas novas mortes e 88 novos casos da doença. As vítimas são: Mulher, 77 anos, estava internada desde o dia 12/7. Veio a óbito hoje, 21/7. Era diabética e hipertensa. – Homem, 47 anos. Estava internado desde o dia 4/7 e também faleceu hoje, 21/7. Tinha doença renal crônica.
Números do coronavírus:
A Secretaria de Saúde de Maringá registrou nesta terça, 21, 88 novos casos de coronavírus no município e dois novos óbitos por complicação do contágio. Os perfis das vítimas são:
– Mulher, 77 anos, estava internada desde o dia 12/7. Veio a óbito hoje, 21/7. Era diabética e hipertensa.
– Homem, 47 anos. Estava internado desde o dia 4/7 e também faleceu hoje, 21/7. Tinha doença renal crônica.
Câmara aprova o Fundeb:
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (21/07) a proposta de emenda à Constituição que torna o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) permanente e amplia a participação da União nos recursos.
A proposta foi aprovada em primeiro turno por 499 votos favoráveis a 7 contrários, e em segundo turno por 492 votos a 6 e segue agora para o Senado, onde também deve ser analisada em dois turnos e depende da aprovação de pelo menos 49 senadores. Os deputados que votaram contra são da base aliada do presidente Jair Bolsonaro. Seis deles são do PSL.
Churrasco fora de contesto:
O vice-prefeito de Paranacity, no noroeste do Paraná, Rodolfo Vismara (MDB), foi multado nesta terça-feira (21) pela prefeitura da cidade por descumprir um decreto municipal com medidas de combate ao coronavírus. Segundo a gestão municipal, o político promoveu um churrasco.
De acordo com a prefeitura, uma publicação feita em uma rede social do político foi a prova para gerar a multa. Na publicação, o vice-prefeito comemora com um churrasco a visita do deputado estadual Soldado Adriano José (PV).
Assista à edição completa:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.