Maringá registra 176 casos com uma morte por coronavírus neste final de semana

Nesta edição o destaque é o número recorde de casos de coronavírus em Maringá neste domingo (19). Mais de 100 casos confirmados, na soma com o sábado e domingo foram 176 casos e uma morte. Outro destaque é uma pesquisa realizada.

Números do covid-19:

Dados do novo coronavírus disponibilizados pelo site Notifica Maringá confirmam 103 novos casos nas últimas 24 horas. São 30 casos a mais que ontem, quando foram registrados 73, além do óbito de um comerciante de 68 anos. Acima, gráfico com os novos casos por dia.

De acordo com os dados, encerrados às 15h, são 19.677 casos notificados no total, com 4.216 casos suspeitos e 3.058 encerrados. Dos 12.403 testados com resultado, 9.710 foram descartado, 645 ativos e 2.012 recuperados. Os óbitos permanecem 36.

A beleza dos Ipês em Maringá:

Uma das beleza natureza de Maringá são quando os ipês colorem a cidade de rosa e encantam à todos. Mesmo em meio a pandemia de covid-19, os ipês dão um pouco de alegria para os moradores de Maringá e trabalhores da região.

Com várias ruas e avenidas com ipês carregados de flores, perfis do Facebook e Instagram foram tomados pelas fotos de maringaenses deslumbrados.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos