Entrevista com Aline Câmara e Terezinha Pereira do Movimento Mais Mulheres No Poder

Nesta edição do Pan News a assunto foi as mulheres na política com a presença de Aline Câmara e Terezinha Pereira do Movimento Mais Mulheres no Poder. Outro assunto foi o clima quente durante a sessão da Câmara de Vereadores entre William Gentil e Flávio Mantovani em relação a CPI da Saúde.

Confira os assuntos

Mais Mulheres no Poder:

O Movimento Mais Mulheres No Poder é suprapartidário e defende três ações e duas propostas. As ações: criar uma rede de apoio às pré-candidatas, dar visibilidade às mesmas nas redes sociais do movimento e fazer de Maringá território livre de candidaturas fictícias. As propostas: 50% dos cargos de primeiro e segundo escalão da gestão municipal ocupados por mulheres e 4% do orçamento para políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher. Para falar sobre o assunto estiveram na bancada Aline Câmara e Teresinha Pereira

Clima esquentou na Câmara: 

O vereador Flávio Mantovani (Rede) deu uma das maiores “catracadas”, como diria Manoel Cabral, da história da Câmara de Maringá, na sessão que acontece nesta quinta-feira. O catracado foi o vereador William “Na qual” Gentil (PSB), que havia atacado Flávio da tribuna. O tema era CPI da Pandemia.

Assista á edição na integra:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos