Entrevista com diretor da 15ª Regional da Saúde, Ederlei Alkamim

Nesta edição do Pan News o assunto foi saúde com a presença de Ederlei Alkamim, diretor da 15ª regional de saúde do Paraná. A bancada adentrou em assunto como números de leitos, burocracia para contratação de subsídios e pessoal especializada.

Outro assunto abordado foi a decisão do juiz de Direito substituto Fabiano Rodrigo de Souza negou nesta terça-feira (7) o pedido de liminar em mandado de segurança solicitado por dez creches e pré-escolas particulares de Maringá contra o prefeito Ulisses Maia e a secretária de Educação, Gisele Colombari Gomes. Eles cobram da prefeitura o pagamento de serviços presenciais que não foram prestados por causa da suspensão previstas em decreto contra a pandemia. das vagas oferecidas para atendimento de crianças da educação infantil de 0 a 3 anos e 11 meses, dentro da estratégia de oferta imediata de vagas públicas.

Os contratos de prestação de serviços foram autorizados por processo de inexigibilidade de licitação, a fim de ampliar a capacidade de oferta de vagas públicas para para atendimento de crianças da educação infantil de 0 a 3 anos e 11 meses. O decreto municipal 445/2020, porém, suspendeu as aulas por causa do combate à covid-19 e o atendimento presencial nas instituições de ensino, públicas ou privadas, a partir de 20 de março.

Assista à edição na integra:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos