Entrevista com Silvio Barros, Pré-candidato a Prefeito de Maringá

A Jovem Pan Maringá realizada uma série de entrevistas com os Pré-candidatos a prefeito de Maringá na primeira edição do Pan News às 7h10, apresentando por Paulo Caetano e os comentaristas Ângelo Rigon, Agnaldo Vieira, Clóvis Pontos e Josué Endo.

O entrevistada desta segunda-feira (30) Silvio Barros, possui graduação superior em Engenharia Civil, com especialização em Engenharia sanitária e ambiental, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Começou suas atividades profissionais no Amazonas, onde foi chefe do núcleo de proteção ao meio ambiente e diretor de planejamento da empresa amazonense de turismo. Trabalhou por 25 anos no desenvolvimento de produtos e destinos turísticos no Brasil e no exterior.

Em 2004, foi eleito prefeito de Maringá e reeleito em 2008. Durante os oito anos em que passou a frente da Prefeitura, a cidade passou por substanciais avanços nos indicadores econômicos, indicadores de desenvolvimento urbano e indicadores de desenvolvimento humano.

Em 2015, foi nomeado pelo Governador Richa para Secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Governo do Paraná. Em 2016, tentou novamente a eleição para Prefeito de Maringá, porém, perdeu o pleito no segundo turno para o atual prefeito de Maringá.

Silvio Barros vai concorrer pelo Partido Progressista (PP) como pré-candidata a prefeitura de Maringá.

Assista à entrevista completa:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos