Entrevista com Coronel Audilene Rocha, pré-candidata a prefeita de Maringá

A Jovem Pan Maringá realizada uma série de entrevistas com os Pré-candidatos a prefeito de Maringá na primeira edição do Pan News às 7h10, apresentando por Paulo Caetano e os comentaristas Ângelo Rigon, Agnaldo Vieira, Clóvis Pontos e Josué Endo.

O entrevistada desta quinta-feira (25), foi Coronel Audilene Rocha, foi da Polícia Militar passou por todos os estágios na hierarquia, com sólida formação acadêmica universitária, onde tem destaque o diploma da  Escola de Magistratura do Paraná. Bacharel em Segurança Pública pela Academia da Polícia Militar do Guatupê e em direito pela UEM, a tenente-coronel Audilene é formada ainda em magistratura pela Escola Superior de Magistratura do Paraná, tem especialização em Planejamento e Controle da Segurança Pública pela Universidade Federal do Paraná, especialização em Política, Estratégia e Planejamento no 36º Ciclo de Estudos de Ciência Política e Estratégia – ADESG, e especialização em Gestão de Pessoas.

Foi chefe do 3º Comando Regional de Maringá,  que abrange as regiões de Maringá, Paranavaí, Campo Mourão, Umuarama e Arapongas. Passou por alguns municípios da região e foi comandante interina do 8º Batalhão de Paranavaí, em 2009.

No 4º Batalhão de Maringá passou pelo Pelotão de Trânsito, chefe da Seção de Inteligência, da Seção de Justiça e Disciplina, de Recursos Humanos e de Logística. E foi comandante da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Audilene vai concorrer pelo partido Progressista como pré-candidata a prefeitura de Maringá.

Assista à entrevista completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos