Manifestações agendadas para esse final de semana preocupam lideranças

Nesta edição os destaques são que o dia para não se comemorar, no Paraná mais de 300 confirmações de covid-19 e em Maringá 34 casos positivos em 24 horas e mais uma morte e ainda, cenário político tem expectativa e confusões.

Confira todos os assuntos

  • Secretário com covid-19:

Através de nota oficial divulgada há pouco, a Prefeitura de Maringá confirmou que o secretário municipal de Saúde, Jair Biatto, foi diagnosticado com covid-19. Um vídeo dele explicando que está bem e que vai cumprir período de isolamento também foi divulgado. Diz a nota:

“A Prefeitura de Maringá informa que o secretário de Saúde do município, Jair Biatto, positivou para covid-19 e, portanto, vai desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias, conforme as recomendações de prevenção.

  • Boletim Covid-19 em Maringá:

Maringá registrou 12 novos casos de covid-19 nesta quinta, 4 de junho. São 7 mulheres e 5 homens, entre eles, o secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto. Maringá agora tem 440 casos confirmados de covid-19 e 243 que venceram a doença. Óbitos permanecem 9.

O boletim também retira um dos casos positivados ontem como residente de Maringá, mas que mora em outra cidade. Por este motivo são 440 confirmados no total hoje (ontem eram 429).

Todo dia agora é assim recorde atrás de recorde, 1473 mortes foi esse o registro de ontem, o brasil tem um em sua conta um saldo negativo de mais de 34 mil vidas.

  • Indefinições da eleição:

A indefinição quanto a data das eleições 2020 tem gerado um grande desconforto, nos políticos, as eleições serão em outubro? novembro? dezembro? E foi autorizado aos partidos a realização de convenções por vídeo conferencia.

  • Desceu a ladeira:

Tem coisas que só acontecem em Maringá! Todos conhecem a Avenida Nildo Riberio da Rocha em especial aquele trecho próximo ao hospital municipal e a upa zona sul, pois é, um cidadão teve a capacidade de descer aquele trecho da avenida com um carrinho de supermercado, como diria Silvio Santos, isto é incrível!

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.