Ex-governadora Cida Borghetti é cotada para ser vice-prefeita em Curitiba

Nesta edição o destaque é a ex-governadora Cida Borghetti é cotada para ser candidata a vice-prefeita e ainda, depois de muita insistência vereador cede e CPI que vai investigar gastos da saúde pode iniciar os trabalhos com o 5º membro.

Confira todos os assuntos

  • Médico com covid-19 atendendo:

Um médico de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, pode responder criminalmente por ter atendido pacientes mesmo sabendo que estava infectado com coronavírus.

De acordo com o MPPR (Ministério Público do Paraná), o servidor público recebeu o diagnóstico positivo no dia 13 de abril. No entanto, dois dias depois, ignorou as autoridades sanitárias e trabalhou normalmente.

Conforme a apuração da 6.ª Promotoria de Justiça de Colombo, o médico da Unidade de Saúde do Alto Maracanã atendeu pelo menos nove pacientes. Ele só comunicou os colegas que estava infectado pelo coronavírus no final do expediente.

  • Novos casos de covid-19:

Sobre o coronavirus novos 16 casos de coronavírus foram registrados entre os positivados, estão 2 crianças, 5 mulheres e 9 homens. No paraná ontem (2) foram confirmados mais 328 casos. As mortes no pais já passam das 31 mil mortes.

  • Manifestações em Curitiba:

A respeito dessas manifestações, que estão tomando conta, em Curitiba por exemplo queimaram uma bandeira, e em londrina a prefeitura está licitando munição antimotim pensando em possíveis distúrbios.

  • 5º membros é escolhido para CPI em Maringá:

Ontem (2) na sessão da câmara de vereadores de Maringá uma cena quase patética, o presidente Mário Hosakawa, pedindo pelo amor de Deus para que mais um vereador pudesse aceitar ser o 5º participante da CPI que vai investigar as compras da secretaria de saúde, mais uma vez depois de muitas falas, Mário Hosakawa mostrou habilidade e driblou Chico Caiana que agora compõe a CPI.

Sobre essa CPI o vereador Flávio Mantovani que é o presidente da CPI, comentou que pode estender a investigação além dos 12 meses.

  • Vice-Prefeira?

Ex-governadora Cida Borghetti é cotada para ser candidata a vice-prefeita em Curitiba, compondo chapa com Rafael Greca, definitivamente Curitiba virou domicilio de parte da família.

Assista à edição completa:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos