Semana começa com reabertura quase normal do comércio em Maringá

Nesta edição o destaque reabertura de outros segmentos do comércio em Maringá a partir desta segunda-feira (1ª de junho). Outro destaque é os novos números do coronavírus em Maringá e Sarandi.

Confira todos os dias

  • Dia da imprensa:

Dia 1ª de junho é o dia da imprensa no brasil em celebração a publicação da primeira edição do correio brasiliense pelo exilado Hipólito José da Costa em 1o de junho de 1808. Detalhe que, como ele estava no exterior, o jornal só chegou ao brasil em outubro daquele ano.

  • Números do covid-19:

Vamos para os últimos números divulgados sobre os casos de coronavírus em Maringá, crianças infectadas chamam a atenção! Roberto Lima. Casos no paraná numa escalada diferente no mês que passou.

“O pico (da doença) virá com o frio e com a chuva, porque o tempo seco ajuda a segurar a disseminação do vírus. Por isso o isolamento é importante e quem tiver que sair, precisa usar a máscara e tomar todos os cuidados”, fala do secretário de saúde do Paraná, Beto Preto.

  • Reabertura de outros setores do comércio:

Praças de alimentação, escolas e academias de natação, academias de artes marciais, de dança e ginastica, e academias de condomínios. Maringá já voltou ao normal? É um novo normal, por conta das restrições?

  • Manifestações:

Manifestações tem se espalhado por todo o brasil, uma democracia consolidada, deve apoiar manifestações para fortalecer instituições, as pessoas têm direito a se manifestar, mas no atual momento com o estado atual de pandemia, que no caso do brasil ainda está em uma crescente de infectados e mortes, devemos tomar cuidado, mas a manifestação é livre.

Assista à edição completa:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos