Secretário de Saúde Jair Biatto esclarece polêmica apôs fala na Câmara de Vereadores de Maringá

Nesta edição o destaque é a entrevista do Secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto. O secretario comentou sobre sua fala durante a sessão da câmara de vereadores de Maringá na quinta-feira (21), em que comentou valor pagar por produtos da saúde é três vezes mais caro que o setor privado paga.

Confira os assuntos

  • Novo boletim do covid-19 em Maringá:

Maringá registrou 21 novos casos de coronavírus nas últimas 24h. A triste atualização aponta que um bebê de um mês está entre positivados.

O boletim deste domingo, 24, indica que a cidade teve 271 casos desde o início da média histórica, em março, deste total, 119 pessoas se recuperaram da covid-19. Os 8 pacientes internados são maringaenses, uma vez que os dados de pacientes se referem à realidade local.

  • Entrevista com Jair Biatto:

Na sessão ordinária da última quinta-feira (21), os vereadores de Maringá puderam esclarecer suas dúvidas sobre as ações de combate ao Coronavírus, diretamente, com o secretário municipal de Saúde, Jair Biatto.

Uma das falas do secretário repercutiu quando citou que a prefeitura paga 3 vezes mais caro em produtos que a iniciativa privada. Vereadores e o Presidente da Câmara Mário Hossokawa falam na abertura de CPI para averiguar a situação.

Assista à edição completa:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos