Secretário de Saúde Jair Biatto esclarece polêmica apôs fala na Câmara de Vereadores de Maringá

Nesta edição o destaque é a entrevista do Secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto. O secretario comentou sobre sua fala durante a sessão da câmara de vereadores de Maringá na quinta-feira (21), em que comentou valor pagar por produtos da saúde é três vezes mais caro que o setor privado paga.

Confira os assuntos

  • Novo boletim do covid-19 em Maringá:

Maringá registrou 21 novos casos de coronavírus nas últimas 24h. A triste atualização aponta que um bebê de um mês está entre positivados.

O boletim deste domingo, 24, indica que a cidade teve 271 casos desde o início da média histórica, em março, deste total, 119 pessoas se recuperaram da covid-19. Os 8 pacientes internados são maringaenses, uma vez que os dados de pacientes se referem à realidade local.

  • Entrevista com Jair Biatto:

Na sessão ordinária da última quinta-feira (21), os vereadores de Maringá puderam esclarecer suas dúvidas sobre as ações de combate ao Coronavírus, diretamente, com o secretário municipal de Saúde, Jair Biatto.

Uma das falas do secretário repercutiu quando citou que a prefeitura paga 3 vezes mais caro em produtos que a iniciativa privada. Vereadores e o Presidente da Câmara Mário Hossokawa falam na abertura de CPI para averiguar a situação.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.