No meio político está na hora de definir com quem anda e apoia

Nesta edição o destaque é a definição dos políticos com seus apoios para próxima eleição que poderá ou não correr em outubro deste ano. Outro assunto abordado é divergência entre os números da Prefeitura de Maringá e Secretária de Saúde do estado com os boletins do covid-19.

Confira os assuntos

MP pede explicações em curitiba:

O ministério público do paraná pediu que o prefeito Rafael Greca dê explicações sobre a lei de sua autoria que concede repasse de até r$ 200 milhões para as empresas de ônibus de Curitiba para cobrir os alegados prejuízos que estariam sofrendo com a queda do número de passageiros que vem sendo verificada desde meados de março, quando foram decretadas medidas de confinamento da população para enfrentamento da pandemia de coronavírus.

Boletim do coronavírus:

Maringá registra mais 7 pacientes recuperados de coronavírus e 5 novos casos no boletim divulgado ontem. O município agora tem 124 casos positivos, 96 recuperados e 6 mortes. Dos 3 pacientes positivos internados, 2 estão na enfermaria e 1 na uti. São 265 suspeitos em situação de isolamento domiciliar, número mais baixo que o do último boletim.

Pergunta lá no posto Ipiranga:

Tem muita gente ligada ao prefeito Ulisses Maia que está rodeando o posto Ipiranga da Avenida Prudente de Moraes, apelida dado para sede do comitê partidário do Deputado Ricardo Barros. E pessoas próximas ao atual prefeito estão perguntando pelos irmãos Ricardo e Silvio barros.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.