Prefeito de Maringá critica TCCC e diz que não pagará valor imposto pela justiça

Nesta edição o destaque é o embate entre Prefeitura de Maringá e a empresa de transporte público TCCC. Após o Tribunal de Justiça mandar a Prefeitura de Maringá pagar quase R$ 4 milhões de auxílio emergencial a empresa.

Confira todos os destaques

  • Auxílio emergencial à TCCC:

Ontem (11) divulgamos em primeira mão junto com o site Maringá News que o Tribunal de Justiça do Paraná, deu 48 horas ao município para garantir auxílio emergencial à transporte coletivo cidade canção. Por causa da pandemia, a concessionária teve prejuízo de R$ 3,9 milhões somente nos primeiros 21 dias de abril.

  • Pronunciamento do Prefeito Ulisses Maia:

O Prefeito de Maringá Ulisses Maia fez um pronunciamento bastante contundente enfatizando que é uma crueldade por parte da empresa de transporte coletivo entrar na justiça solicitando ajuda por ter perdas durante a pandemia de covid-19. E deixou claro que respeito a decisão da justiça, mas que não efetuara o pagamento e recorrendo da decisão imposta pelo Tribunal de Justiça.

  • Observatório das Metrópoles:

Durante entrevista à rádio Jovem Pan Maringá, ao programa semanal Pan News, a professora Ana Lúcia Rodrigues, que leciona há 31 anos na UEM, e atual coordenadora do Observatório das Metrópoles-Núcleo UEM/Maringá comentou sobre o assunto envolvendo a Prefeitura de Maringá e a TCCC.

Um embate que vem sendo realizado desde que o atual Prefeito de Maringá, Ulisses Maia assumiu o cargo com a proposta de retirar a concessão adquirida pela empresa de transportes públicos.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.