Pastor Ferrarezi esclarece posicionamento da OPEM em relação à pré-candidatos em Maringá

Nesta edição o destaque é a entrevista com o Pastor Alexandre Ferrarezi, presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá. Fala sobre o posicionamento do segmento em relação aos pré-candidatos à prefeito de Maringá.

Confira todos os assuntos

  • Boletim do covid-19:

Maringá registrou 5 novos casos de covid-19 ontem, o relatório divulgado também corrige um dado: 1 dos pacientes com diagnóstico positivo é residente de Sarandi e não Maringá, por isso foi reduzido na soma final.

Assim, Maringá registra 106 casos confirmados de coronavírus. Os 4 pacientes internados estão na uti.

Os casos suspeitos em acompanhamento são 360, outros 16 suspeitos estão internados. As notificações somam 2.637 e os casos encerrados 2.155.

Os cinco casos confirmado se referem a 1 criança de 8 anos, 2 mulheres (47 e 50 anos) e 2 homens (32 e 33 anos).

Ontem foi i pior dia da pandemia no brasil, 615 mortes, o pais agora tem um saldo de vidas perdidas para o coronavírus, no total foram 8536.

Ontem comerciantes levaram uma nota de repudio a questão da não abertura dos shoppings, o sindicato que representa 5 shoppings de vareje e 3 de atacado, diz que todos querem voltar a trabalhar, o prefeito Ulisses Maia não estava na prefeitura, e os lojistas foram recebidos pelo vice-prefeito Edson Scabora.

  • Entrevista com Pastor Alexandre Ferrarezi:

Hoje temos entrevista com Alexandre Ferrarezi, que é presidente da Opem, ordem dos pastores evangélicos de Maringá. Na última segunda feira, nosso assunto foi as movimentações políticas na cidade, e sobre o posicionamento de pastores em relação as pré-candidaturas a prefeito de Maringá, o que ficou destacado é que a Opem estaria sendo política.

Assista à edição na integra:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.