Procon multa TCCC por irregularidades nos cuidados contra o covid-19 em Maringá

Nesta edição o destaque é a multa aplicada pelo PROCON a empresa de transporte público TCCC, após fiscalização realizada no Terminal Intermodal. Fila sem distanciamento entre as pessoas, a falta de limpeza entre as viagens realizadas nas linhas. A multa mais de R$ 400 mil, caso a empresa são regularize as medidas a multa será efetiva.

Confira todos os assuntos

  • Boletim do covid-19:

Maringá não registrou nenhum novo caso de coronavírus nas últimas 24h. O boletim divulgado ontem, indica 101 casos confirmados. 3 pacientes internados estão na uti.
A secretaria municipal de saúde acompanha 399 casos suspeitos em isolamento domiciliar e outros 22 internados.

  • Enterro feito durante a madrugada:

A questão de mortes por coronavirus causou polêmica em Sarandi, enterraram uma mulher às pressas com suspeitas de que ela estava com covid 19, mas o exame deu negativo, Roberto Lima conversou com o secretário de urbanismo de Sarandi, Walter Volpato Júnior comentou sobre o assunto.

  • Comércio no dia das Mães:

A prefeitura de Maringá comunicou que o comércio funcionará, em horário especial a partir de hoje, das 10 às 20 horas até sexta, 8. No sábado permanece fechado, retornando ao expediente normal na segunda, 11 (das 10 às 16 horas).

A decisão está sendo adotada em função do dia das mães. Também fica autorizado, em caráter excepcional, o funcionamento de floriculturas sábado e domingo… Cadê o isolamento.

  • Procon multa TCCC:

O Procon de Maringá realizou ontem no terminal urbano, fiscalização no fluxo de passageiros nas linhas do transporte coletivo cidade canção. Ação verificou se há irregularidades na prestação dos serviços e o cumprimento de requisitos de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscara por passageiros e motoristas e higienização dos ônibus a cada circulação. Falamos com o diretor do Procon, Dr. Geison Ferdinandi.

Assista à edição na integra

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.