Vereadores de Maringá ignoram máscaras e suspendem IPTU

Nesta edição o destaque é para o não uso de máscaras pelos vereadores da câmara de vereadores de Maringá na última sessão realizada na última quinta-feira (30/04). O questionamento fica para sociedade que precisam usar a máscara em os momentos, e os políticos?

  • Boletim covid-19 em maringá:

Maringá tem 8 novos casos de coronavírus, o boletim de ontem mostra que o município agora registra 87 casos confirmados, destes, 56 já venceram o covid-19. Dos positivos, 5 estão internados (3 em uti e 2 em enfermarias) e 21 estão isolados em casa. As mortes por coronavírus permanecem 5.
No brasil já são quase 6000 mil mortes, hoje temos 85 mil casos confirmados da doença /// nossos vizinhos argentinos e paraguaios estão receosos e com medo dos brasileiros, programas de tvs dos dois países falam que todos tomem cuidado nas fronteiras, o governo paraguaio divulgou por exemplo que eles têm nove mortos e não tem mais nenhum paciente em uti.

  • Toque de recolher não está valendo:

Ontem em primeira mão demos aqui na jovem pan que a questão do toque de recolher continuava suspenso por conta de outra decisão judicial, roberto lima, a prefeitura recuou.

  • Vereadores sem máscaras:

Embora seja de uso obrigatório, poucos foram os vereadores que utilizaram máscara facial na sessão de hoje da Câmara de Maringá. E quem usou, não usou o tempo todo, tirou para falar.
O presidente do Legislativo, Mário Hossokawa, deixou a máscara sobre a mesa e sempre que podia estava com o celular à mão. Não deve ter lembrado que colegas de partido, como Ricardo, Cida e Maria Victória Barros, foram contaminados pela covid-19. Já William Gentil imitou o presidente Jair Bolsonaro, com a máscara numa só orelha.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.