Briga por uso de máscara acaba na morte de funcionária em hipermercado de Curitiba

Nesta edição o destaque é do segurança de um supermercado em Curitiba matou acidentalmente uma funcionária do mesmo supermercado depois de uma confusão por conta de um cliente não querer usar mascara, a intolerância tomou conta. E também a fala do presidente que repercutiu em relação as mortes de covid-19 no país.

Confira todos os assuntos

  • Boletim de Covid-19:

O número de casos do coronavirus no brasil tem crescido de forma acelerada, no pais já são 5017 mortes pela doença, nas últimas 24 horas foram 474 mortes, o discurso do novo ministro da saúde Nelson Taich já admite agravamento da situação, o presidente dos EUA diz que brasil enfrenta um sério surto, e o presidente da república diz e daí?

Maringá, aponta 4 novos casos positivos e aumento no número de notificações de 1981 para 2089.

  • Briga termina em morte em Curitiba:

Uma mulher de 25 anos morreu na tarde desta terça-feira (28) após um cliente se recusar a colocar a máscara de prevenção ao coronavírus em um mercado de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

A informação foi confirmada pela PM-PR (Polícia Militar do Paraná) e pela assessoria do hipermercado, que confirmou que ela era funcionária do estabelecimento.

Segundo os relatos, a confusão teria começado quando um homem de 58 anos se recusou a usar a máscara para entrar no mercado. A utilização da máscara é obrigatória, conforme o decreto estadual.

  • Uso de máscara é obrigatório no Paraná:

O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou nesta terça-feira (28) a lei 20.189/20 que torna obrigatório o uso de máscara em ambientes coletivos em todo o Paraná. O objetivo é reduzir os riscos de contágio do novo Coronavírus. Até segunda-feira, o Estado registrava 1.186 casos confirmados e 75 óbitos por Covid-19. Quem descumprir a legislação estará sujeito à multa.

Assista à edição completa:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.